segunda-feira, 23 de março de 2009

A ter no iPod

Há assuntos sobre os quais me nego à imparcialidade. Antony and the Johnsons é, desde há algum tempo, uma dessas matérias sobre as quais não tenho uma visão distanciada. Uma figura controversa e ambígua, que, como qualquer génio, nasceu com o dom de Midas, essa capacidade de transformar em ouro tudo aquilo em que toca. A sua última pérola, na qual estou absolutamente viciada, dá pelo nome de Crying Light e é o mote para a tournée mundial de 2009, com paragens em Porto, Lisboa e Braga.

Aqui deixo umas das minhas faixas favoritas e que me põe sempre bem-disposta: Epilepsy is dancing, num vídeo que, ainda que não gostemos, não nos deixa indiferentes, tal qual Antony Hegarty...




Ps: Qualquer semelhança entre o videoclip e Ophelia de Millais provavelmente só existe na minha cabeça.


Ps2: Já devidamente acentuado para a Flá.

Feicfidh mé thú

4 comentários:

  1. Isso tudo é muito bonito, mas poderia ser ainda mais se os teclados aí tivessem acentos. Isso não te enerva? Um novo acordo ortográfico aplicável a todos os portugueses/brasileiros residentes fora dos respectivos países precisa-se!!!

    ResponderExcluir
  2. Fico doente com estes teclados, porque depois os textos ficam dificeis de ler. Ate porque eles tem aqui os acentos, eu so nao os consigo por em cima das letras, ou seja, sao teclas que nao servem para nada. :/

    ResponderExcluir
  3. LOL. Não conhecia este "artista" e a música, mas parece-me bem. Tudo devidamente acentuado neste meu comentário...LOL :)

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, não quis criar trsntorno nem dar trabalho extra :D foi só para saber a tua opinião, pois se é complicado para quem lê muito pior para quem escreve, especialmente alguém das letras como tu!

    Uma beijoca e força aí!

    ResponderExcluir